MAS GENTE? 6ix9ine é acusado de dar calote em empresa de segurança

As águas cristalinas que era a vida do rapper 6ix9ine tá virando um  verdadeiro lamaçal

Na última semana, o rapper foi preso por diversas acusações de crime, entre eles o de pedofilia, roubo e ameaças, porte ilegal de armas de fogo e violência e devido aos atos, o intérprete de “FEFE” pode acabar pegando prisão perpetua. Entenda melhor na matéria abaixo:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-poucos-dias-de-lancar-seu-primeiro-album-6ix9ine-e-detido-em-nova-york-rapper-pode-pegar-prisao-perpetua/

Mas parece que Tekashi voltou a ser assunto de polêmica e dessa vez por ter aplicado calote, o famoso “comprou e não pagou” em 2 empresas de segurança americanas. Segundo fontes, 6ix9ine contratou diversos homens para sua segurança particular e SUVs com alto nível de blindagem por 10 dias. O cuidado extra do rapaz gerou uma bagatela que totalizou cerca de 98 mil dólares em despesas com segurança, cerca de 340 mil reais.

As empresas não receberam o pagamento e ainda não decidiram como vão recorrer para adquirir a quantia pelos serviços prestados. 6ix9ine também está em conflito com seu antigo agente de imprensa, que foi acusado publicamente pelo rapper de roubar dinheiro. Após a acusação, o agente passou a recebeu ameaças de morte por parte de fãs.

Sem nomes revelados, o profissional também prometeu processar o rapper por calunia e difamação, caso o mesmo não peça desculpas de forma publica, o que vai ser um pouco complicado, já que Takeshi encontra-se preso e podendo pegar mais de 32 anos de prisão por acusação de atos criminosos.