Mas como assim? Christina Aguilera pede para cantar com banda em bar e é impedida por membro; veja o vídeo

Christina Aguilera está viajando os Estados Unidos com a “Liberation Tour” e fez um show ontem (9) em Nova Orleans. Entretanto, um dia antes ela já estava na cidade e resolveu ir a um bar.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-15-anos-christina-aguilera-fazia-um-dos-mais-iconicos-atos-de-abertura-do-ema-da-mtv/

Havia uma banda performando no local e a artista foi até eles para pedir que ela cantasse uma música para o público. Estranhamente, o pedido foi negado. Tudo pode ver visto em um vídeo gravado bem no momento da ação.

Confira:

“Minha esposa está em Nova Orlans e na última noite no bar que ela estava chegou a Christina!!! Ela perguntou para a banda da casa se ela podia cantar uma música e… não! Como ela foi negada? Seria tão legal ver ela cantar. Há mais na história Christina?”

No show, a americana contou tudo para os presentes. Ela afirmou que ficou confusa com a situação, mas que não está brava.

“Eu fui a este pequeno bar e tinha uma banda ao vivo tocando. Sabe, eu estava com alguns dos meus bailarinos, então eu pensei: ‘Seria legal eu subir no palco e curtir com esses caras, cantar uma música, seria divertido’. Mas eu não sei o que aconteceu, se ele não me conhecia ou não conhecia a música, mas ele não quis me dar o microfone.  Ele era um pouco mais velho e não era meu fã. Não quis abrir mão do microfone. Ele falou tipo: ‘O que você vai fazer, vai dançar pra mim?’. E eu disse: ‘Não! Eu só quero cantar uma música’. Sei lá, não sei. Mas eu disse: ‘Ok, vamos guardar para amanhã, está tudo bem’. Ele falou tipo: ‘Não se doa por isso’, e eu: ‘ok, não vou me doer'”.

Christina Aguilera só tem mais dois shows da “Liberation Tour” agendados: um em Atlanta, no dia 11; e outro em São Petesburgo, no dia 13. Não há previsão de novas datas e a turnê deverá ser encerrada aí mesmo.