Mary J. Blige e rapper Nas se unem em nova colaboração, ouça "Thriving"

A cantora Mary J. Blige, e o rapper Nas pegam a estrada juntos para entrar em turnê pela América do Norte a partir do mês de Julho, e comemoram a parceria com um single em conjunto.

“Thriving”, montada num sintetizador linear junto à uma guitarra de acorde pulsante e percussão firme, é um hino empoderado e motivacional. Blige coloca seu vocal soul para refletir as superações e obstáculos vencidos em sua trajetória, enquanto Nas traz versos sobre Muhammad Ali para nocautear o negativismo.

“Eu estava saindo com Nas e Puff em torno da véspera de Ano Novo, e no dia seguinte, acho que talvez dois dias depois, eu recebi uma mensagem dele dizendo: “Você quer ir para a estrada?” Tudo fez sentido porque saímos em 1994, nós dois. E é o 25º aniversário de ambos os nossos álbuns [‘My Life’ e ‘Illmatic’].” – Mary J. Blige

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.