MARVEL ATÉ 2026! Conheça todos os novos lançamentos da “Fase 5” e “Fase 6” da Marvel Studios para o cinema e Disney+

Aconteceu neste sábado a famosa Comic-Con em São Diego, Estados Unidos e claro, os fãs da Marvel Studios ficaram de olho em todos os detalhes para o cronograma dos super-heróis mais amados do mundo.

Com mais de 10 novas produções, incluindo os novos filmes dos “Vingadores”, a Marvel revelou diversas novidades sobre suas séries, elenco e até o trailer exclusivo de “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Então prepara que vem bastante novidade por aí! Acompanha:

A Marvel começou confirmando que “Pantera Negra: Wakanda Forever” fechará a fase quatro da Marvel, tendo seu lançamento oficializado no dia 11 de novembro de 2022. O trailer da produção também foi confirmado e mostra que Wakanda terá que travar uma batalha contra o Príncipe Submarino, Namor.

Assista:

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”

Quem diria que teríamos um terceiro filme do “Homem-Formiga”, né? Mas sim, agora é oficial e a produção será a responsável pela abertura da fase 5 da Marvel Studios, sendo lançado logo após de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, no dia 23 de fevereiro de 2024.

Confira o poster:

“Invasão Secreta”

A trama que dá continuação de “Capitã Marvel”, mostra o retorno de Nick Fury à Terra, após passar seis anos exilado no espaço. Fury descobre a existência s Skrulls infiltrados no planeta e decide entrar em guerra com a raça extra-terreste. O lançamento ocorre após “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, ainda no primeiro semestre de 2023, no Disney +.

Imagem

“Guardiões da Galáxia: Vol 3”

Será que finalmente Peter Quill (Chris Pratt) vai reencontrar a Gamora (Zoe Saldana)? Após sua viagem intergaláctica com o Deus dos Trovões, Thor, os super-heróis do espaço vão da continuação a sua trama, sendo o segundo lançamento da Marvel para os cinemas. A produção chega no dia 5 de maio.

Imagem

“ECHO”

A série acompanha que Maya Lopez, a protegida do Rei do Crime e que aparece na série Gavião Arqueiro também terá seu lançamento oficializado pela Disney Plus no verão americanp. Maya, ou conhecida também como Echo, é uma personagem surda com reflexos fotográficos. Ela queria vingança contra o Clint Burton por matar os pais sob a persona de Ronin.

Imagem

“Loki: Segunda Temporada”

Alguém esperava por essa? Parece que os desdobramos da bagunça que Loki causou na primeira temporada de sua série, vão ter fortes reflexos na segunda temporada da série que também estreia no verão americano de 2023, diretamente no Disney+

Imagem

“The Marvels”

A continuação de “Capitã Marvel” trará não a super-heroína mais poderosa do espaço, Carol Denvers (Brie Larson), mas também as presenças da Ms. Marvel, interpretada pela jovem Kamala Khan (Iman Vellani), que teve sua série recentemente finalizada no Disney + e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que teve sua aparição com poderes em “WandaVision).

O filme chega aos cinemas no dia 28 de julho e deverá ter seu poster revelado somente no ano que vem.

“Blade”

Doutor Morbius… temos visitas, pena que ele quer te matar! A estreia de Blade ainda era incerta para os fãs da Marvel, mas está confirmado que a produção vai aos cinemas. O caçador de vampiros tem sua estreia oficializada pela o dia 3 de novembro de 2023, sendo o último lançamento da Marvel nos cinemas para o próximo ano.

Imagem

“Coração de Ferro (Ironheart)”

A série que vai contar a história de Riri Williams será a última estreia de 2023 para a Disney + no universo Marvel. Ainda sem data oficial, a série promete ser lançada no inverno de 2023 e vai abordar como a jovem foi capaz de criar sua própria versão da armadura de Tony Stark, sendo uma das principais e futura vingadora.

Imagem

“Demolidor”

A Marvel ouviu o desejo dos fãs de “Demolidor” e prometeu entregar uma nova temporada para o vingador de Hell’s Kitchen. Intitulada “Demolidor: Renascido”, a série estreia na primavera americana de 2024 com um total de 18 novos episódios. O logo da produção foi revelado.

Imagem

“Agatha Harkness: Coven Of Chaos”

Quem ficou com um gostinho de quero mais com a vilã Agatha Harkness, em “WandaVision”, vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre uma das maiores e mais poderosas bruxas do universo Marvel. A série que vai ao ar pela Disney + deverá ter sua estreia somente no fim de 2023 e começo de 2024.

Imagem

“Capitão América: A Nova Ordem Mundial”

O quarto filme do “Capitão América” estreia no dia 3 de maio de 2024 nos cinemas e diferente de suas últimas três produções, não veremos o Capitão Steve Rogers segundo o famoso escudo e sim seu amigo de batalha, Sam Wilson (Anthony Mckie). Vale lembrar que o personagem já teve sua série lançada no Disney +. A produção será responsável por abrir a sessão 2024 de filmes da Marvel.

Imagem

“Thunderbolts”

Heróis ou vilões? Os “Thunderbolts” são um grupo de super vilões que a gente pode comparar até mesmo com o “Esquadrão Suicida”, já que no final, ambos os grupos acabam servindo ao bem maior. O grupo passou a ter missões como se fossem os “substitutos” dos Vingadores, ganhando reconhecimento entre a comunidade heroica da Marvel.

O filme será lançado no dia 26 de julho de 2024 e encerra a fase 5 da Marvel.

Imagem

“Quarteto Fantástico”

Previsto para estrear no dia 8 de novembro de 2024, “Quarteto Fantástico” ganhará um reboot pelas mãos da Disney, após ter seus direitos adquiridos da 20th Century Fox. O filme que trás os personagens Senhor Fantástico, que deverá ser vivido por John Krasinski, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa será o responsável pela abertura da fase seis da Marvel.

Imagem

“Vingadores: Dinastia Kang”

NINGUÉM SAI! A Marvel pegou todos os telespectadores de surpresa ao anunciar o próximo filme dos “Vingadores”, que deverá promover a primeira união entre todos os personagens já conhecidos da Marvel Studios, não só os já conhecidos como Homem-Aranha, Doutor Estranho, Thor, Hulk e diversos outros, mas também os novos vingadores como Ironheart, Ms. Marvel, O Cavaleiro da Lua e muito mais.

O longa estreia no dia 2 de maio de 2025.

Imagem

“Vingadores: Guerras Secretas”

Sentiu que o clima até pesou? O que seria melhor que uma reunião de Vingadores? DUAS REUNIÕES de Vingadores. Além de “Vingadores: Dinastia Kang”, a Marvel anunciou o que promete ser a continuação da para o dia 7 de novembro de 2025, intitulado “Vingadores: Guerras Secretas”.

Imagem

Encerrado os anúncios, a Marvel revelou que a fase cinco e a fase seis serão todas ambientadas no multiverso, tema que vem sendo abordado desde “Vingadores: Ultimato”.

Confira a lista em ordem cronológica:

Fase 4
Eu Sou o Groot – 10 de agosto de 2022
She-Hulk: A Advogada – 17 de agosto 2022
Pantera Negra: Wakanda Forever 11 de novembro de 2022.

Fase 5
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” – 17 de fevereiro de 2023
“Invasão Secreta” – prevista entre março e maio de 2023
“Guardiões da Galáxia: Vol 3” – 5 de maio de 2023
“Eco” – prevista entre junho e agosto de 2023
“As Marvels” – 28 de julho de 2023
“Loki: 2º temporada” – prevista entre junho e agosto de 2023
“Blade” – 3 de novembro de 2023
“Coração de Ferro” – prevista entre setembro e novembro de 2023
“Agatha: Clã do Caos” – prevista entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024
“Demolidor: Renascido” – prevista entre março e maio de 2024
“Capitão América: Nova Ordem Mundial” – 3 de maio de 2024
“Thunderbolts” – 26 de julho de 2024

Fase 6
“Quarteto Fantástico” – 3 de novembro de 2024.
Duas novas séries a serem anunciadas entre setembro e novembro de 2024
Nova série a ser anunciada para dezembro de 2024
Nova série a ser anunciada janeiro e fevereiro de 2025
Duas novas séries a serem anunciadas entre março e maio de 2025
“Vingadores: Dinastia Kang” – 2 de maio de 2025
Duas novas séries a serem anunciadas entre junho e agosto de 2025
“Vingadores: Guerras Secretas” – 7 de novembro de 2025

Fase 7
Em breve









>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets