Martin Solveig se desculpa após polêmica com Ada Hegerberg em importante evento do futebol francês: "Foi uma piada"

Bastante apagado do cenário musical mundial nos últimos anos, Martin Solveig voltou aos holofotes do pior jeito possível ontem (3), após cometer uma grande gafe machista em um dia histórico para o futebol feminino.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vergonha-dj-martin-solveig-entrega-premio-historico-para-jogadora-de-futebol-e-pergunta-se-ela-sabe-fazer-twerk/

Logo após o evento na França, país natal do DJ, ele utilizou suas redes sociais para comentar seu episódio e pedir desculpas para todos que ficaram ofendidos, inclusive à protagonista, a jogadora Ada Hegerberg.

“Minhas sinceras desculpas às pessoas que eu possa ter ofendido. Meu ponto era: Eu não convido mulheres para fazer twerk, mas sim para dançar uma música de Sinatra. Veja toda a sequência. Pessoas que me seguiram por 20 anos sabem que o quanto eu sou respeitoso, eu sou especialmente com as mulheres”.

“Eu expliquei para Ada Hegerberg tudo e ela me contou que entendeu que era uma piada. Mesmo assim minhas desculpas para quem eu possa ter ofendido. E mais importante parabéns para Ada”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<