Martin Garrix terá que ficar de repouso pelas próximas quatro semanas devido à uma lesão em seu tornozelo direito, que ocorreu em um recente show, em Las Vegas. Até uma cirurgia de prevenção terá que ser realizada, para que o quadro não venha a piorar. Assim, o holandês teve que cancelar todos os shows que estavam programados para junho.
Pelo Instagram, a equipe do DJ publicou uma foto dele com a perna engessada e fez um comunicado sobre os cancelamentos. Ele se disse muito triste de não poder fazer essas apresentações.
“Estou devastado por ter que cancelar esses shows, porque nada me deixa mais feliz do que me apresentar para vocês. Eu me sinto mais vivo quando estou no palco, vendo vocês sorrirem. Eu realmente estava esperando por isso e nunca quero desapontar meus fãs. Infelizmente, isso saiu do meu controle e precisarei de uma cirurgia e de repouso suficiente para me recuperar totalmente. Se eu não fizer a cirurgia agora, eu posso prejudicar meu tornozelo permanentemente, o que significa que eu não seria mais capaz de me presentar. Quero agradecer a todos pelo apoio contínuo e espero voltar ao palco para vocês de novo muito em breve”.
Martin Garrix é um dos DJs mais bem pagos do mundo e sempre tem uma agenda de shows extremamente lotada. Há três anos consecutivos, ele é eleito o DJ nº1 do mundo pela conceituada revista DJ Mag.