"Marriage Story": filme com Scarlett Johansson e Adam Driver ganha data de estreia

Não só de Star Wars ou filmes de super-heróis vivem os atores Adam Driver e Scarlett Johansson. Ambos estão escalados para um drama da Netflix intitulado “Marriage Story” – em português, “História de um Casamento”.

Nesta quarta (28), o longa ganhou uma data de estreia: dia 06 de dezembro. Na trama, será apresentada a história de casamento dos personagens Charlie e Nicole, desde o início até o momento em que decidem optar pelo divórcio. Dois trailers foram divulgados até agora, um com a visão da mulher sobre a situação, e outro com a perspectiva homem, confira:

O filme, dirigido e escrito por Noah Baumbach (“Frances Ha”), terá exibição em alguns festivais importantes de cinema antes da estreia na plataforma de streaming. Ainda não é possível afirmar se estamos vendo o futuro ganhador de premiações em 2020, mas uma coisa é certa: a Netflix está de olho em premiações, como o Oscar, e busca há algum tempo ganhar espaço e notoriedade na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Nesse meio tempo, seguimos ansiosos pelo que está por vir!