Maroon 5 fecha turnê pelo Brasil com cover de "Garota de Ipanema" no Rio de Janeiro

Uma série de shows pelo Brasil na semana passada e várias capitais brasileiras. A banda Maroon 5 trouxe um vasto repertório que foi tocado em várias partes do país.

E ainda ontem (20), em show realizado no Rio de Janeiro, eles resolveram fazer uma surpresa para os fãs, ou melhor, uma homenagem ao Brasil e o Rio. No set acústico, Adam Levine resolveu apresentar “Garota de Ipanema”, um dos clássicos da MPB, originalmente cantada por Tom Jobim, um dos maiores símbolos da Bossa Nova, estilo tipicamente característico daqui.

Adam começou a música em português e após muito esforço, terminou em Inglês. Em palco o cantor revelou que a interpretação foi a coisa mais difícil que já fez.

Confira abaixo:

Maroon 5 – Garota de Ipanema – Rio de Janeiro – 20/03/2016ADAM CANTA “GAROTA DE IPANEMA”O Maroon 5 fechou a turnê pelo Brasil com chave de ouro! Na parte final do show do Rio de Janeiro, quando ninguém menos esperava, Adam e James entraram, sentaram em banquinhos, e nos primeiros acordes a plateia reconheceu que se tratava de uma musica de bossa nova. No caso, “Garota de Ipanema”. Adam começou cantando a música em um português quase perfeito, e terminou em inglês. Ele disse depois que tinha treinado muito, e foi a coisa mais difícil que ele fez. Foi o momento mais emocionante da passagem da V Tour por terras brasileiras. Obrigado, Maroon 5! (Observação: desculpem os gritos, foi difícil controlar) #ALBRnaVTour #M5noRio

Publicado por Adam Levine Brasil em Domingo, 20 de março de 2016

Após o show deste último domingo, a banda dará uma pausa na “V Tour” até viajar para a Europa, onde começará uma nova etapa da série de apresentações em Lisboa, Portugal, no Rock In Rio do país no dia 28 de maio.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets