Mark Ronson não está interessado em criar um hit tão grande quanto “Uptown Funk”; entenda

Em entrevista para um perfil do The New York Times, Mark Ronson disse estar completamente focado em entregar um álbum coeso e de qualidade, independente de suas músicas serem potenciais hits, do ponto de vista mercadológico.

De fato, “Uptown Funk”, parceria de Ronson com Bruno Mars é um dos maiores hits de todos os tempos – tendo sido certificado diamante e ganhado um grammy award – mas não está nos planos do produtor replicar esse sucesso. “Nada será tão grande quanto ‘Uptown Funk’, então a ideia é nunca correr atrás disso”, disse ele.

“Agora, fazer um álbum inteiro, algo em que as pessoas queiram se perder, é a coisa mais importante que eu possa fazer.”

Relembre o hit:

Ronson ainda acrescentou que um single que bombe nas paradas pode abrir muitas portas e render uma boa grana, mas “um bom álbum é o que permanece no coração das pessoas.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/find-u-again-mark-ronson-e-camila-cabello-estao-juntos-em-parceria/

Os ideais de Mark Ronson chamam atenção na era do streaming, quando a indústria fonográfica tende a focar mais em singles e menos em álbuns.

Ronson lança seu quinto álbum de estúdio, “Late Night Feelings”, nesta sexta-feira (21), com colaborações de Miley Cyrus, Camilla Cabello, King Princess, dentre outros artistas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<