Marina And The Diamonds condena muitos compositores escrevendo uma faixa: 'isto está matando a música pop'

Prestes a lançar seu novo disco de estúdio, Marina And The Diamonds faz questão de dizer que escreveu todas as faixas do ‘FROOT’, diferente do ‘Electra Heart’ que apesar de ter dado reconhecimento mundial a cantora, teve um grande time por trás na criação das faixas e foi justamente por isso que ela não gosta muito do álbum.

Aproveitando, ela também revelou em entrevista a BBC que uma monte de pessoas escrevendo uma canção está ‘matando a música pop’ e destruindo sua essência:

‘Música POP tem que fazer você se sentir vivo.’, disse ela. ‘Esse excesso de faixas genéricas escritas por muitas pessoas que se ouve por aí só contribui para a morte do estilo.’, completou.

Falando sobre o seu último registro, ela desmentiu rindo os boatos que fez sua gravadora falir com seu último CD:

‘Eu vendi três milhões de singles com o Electra Heart (risos). Essa história de que acabei com o dinheiro da minha gravadora por conta dos videoclipes do meu último disco é mentira. Apesar disso, não sou uma artista muito ambiciosa.’

Marina também explicou a lógica de divulgar uma música por mês do ‘FROOT’, afirmando que tudo foi para os fãs e que não tem mais pressões comerciais:

“Tudo tem sido como muito libertador e criativo”, diz ela. “Eu não tenho pressões comerciais mais. Então, eu sou capaz de sobreviver de uma forma muito estranha.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets