Marília Mendonça supera Rihanna e se torna a segunda artista feminina com mais vídeos acima dos 100 milhões no YouTube

Marília Mendonça é um dos maiores fenômenos do cenário musical brasileiro. A artista coleciona recordes nas mais diversas plataformas digitais, e é a maior representante do sertanejo feminino nacional.

A intérprete de “Supera” conquistou mais um feito impressionante em sua carreira. Marília superou ninguém que Rihanna e se tornou a segunda artista feminina com mais vídeos acima das 100 milhões de visualizações no YouTube. A sertaneja possui uma coleção de grandes sucessos, que incluem, entre muitos outros, “Graveto”, “Serenata”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Infiel” e “Bebi Liguei”.

Marília conta agora com 47 vídeos que atingiram a marca, contra 46 da barbadiana. Ambas ficam atrás de Nicki Minaj, com 54. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Marília tem se destaca em outro ponto: suas lives são enormes sucessos, e atingem um grande público durante sua exibição, tendo quebrado, recentemente, outro recorde na plataforma – o de maior pico de audiência simultânea em uma transmissão ao vivo no YouTube.