Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam música em protesto a violência contra mulheres

A cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa divulgaram ontem a noite (12), através das suas redes sociais, uma das músicas que faria parte do novo repertório das “Patroas”, colaboração entre Marília e a dupla. Na postagem as cantoras revelaram que elas esperavam lançar a música mais para frente, porém,  “não deu tempo de esperar”, referindo-se ao recente caso de violência envolvendo o DJ Ives e sua esposa Pamella Holanda.

Confira a publicação:

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. no dia que escutamos ela, choramos as três. estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA

Recentemente Marília lançou seu novo EP, “Nosso Amor Envelheceu”. O álbum conta com 5 músicas, que de acordo com a cantora foram inspiradas no final do seu noivado. Já a dupla Maiara e Maraisa, lançaram na semana passada (09), o segundo volume do álbum “Incomparável”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<