Mariah Carey revela qual a sua pior música já lançada

Com quase 30 anos de carreira, Mariah Carey possui vários hits e em sua grande maioria autorais. Porém, a cantora revelou a Pitchfork que tem uma música específica que ela não curte, e não foi escrita pela cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-zera-o-bottle-cap-challenge-com-o-melhor-video-do-desafio-confira/

Almost Home“, música que Mariah lançou para o filme “Oz: Mágico e Poderoso”, em 2013, não agradou muito a artista. Segundo Carey, a faixa só foi lançada porque a Disney queria que isso acontecesse.

“Havia uma música da Disney que eu fiz há cinco, seis anos chamada ‘Almost Home’, e nunca gostei muito dela. Sem ofensa para quem escreveu, e eu fiz isso porque a Disney queria que eu fizesse, mas não me sentia como eu.”

Mariah Carey ainda afirma que não vê problemas em colaborar com outros compositores, mas que nos raros casos em que ela lançou essas músicas, não curtiu.

Entre os compositores de “Almost Home” estão Justin Gray, Lindsey Ray, Mikkel Eriksen, Simone Porter e Tor Erik Hermansen.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-lidera-a-lista-dos-maiores-picos-de-musicas-de-artistas-femininas-no-spotify-global-confira-o-top-10/