Mariah Carey receberá o Icon Award no "Billboard Music Awards 2019"

Chegou o momento da estrela de Mariah Carey brilhar mais um pouco. A interprete de “Hero” foi escolhida para ser a grande homenageada na edição desse ano da “Billboard Music Awards”. Carey irá receber o “Icon Award”, premio criado em 2011 para celebrar  as contribuições e conquistas de artistas no mundo da música.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-esta-celebrando-a-diversidade-no-clipe-de-a-no-no-confira/

Mimi é uma das poucas artistas que alcançaram tantos picos em sua carreira. A cantora foi a que mais liderou a parada da Billboard Hot 100, dominando a lista por 79 semanas e marcando presença no topo em cada ano da década de 90. Além disso, seis de seus discos alcançaram o primeiro lugar na lista de álbuns da Billboard 200. Tá pouco para você?

“A verdadeira definição de um ícone, Carey vem quebrando recordes desde que estreou no cenário musical em 1990 com seu álbum homônimo. Ao longo de três décadas, ela continuou dominando as paradas musicais, criando hinos e momentos da história da cultura pop pelo caminho”. – Billboard sobre a escolha.

A premiação esta marcada para o dia 01 de maio e já tem a confirmação da presença da grande homenageada, que subirá ao palco para apresentar um medley de seus maiores hits e claro, receber seu prêmio.