Mariah Carey pode ser demitida da Epic Records, sua gravadora, diz site

O último single de Mariah Carey, “I Don’t” com o YG, lançado no começo do mês, não vingou. A mesma coisa aconteceu com seu último álbum, o “Me. I Am Mariah. The Elusive Chanteuse”, lançado em 2014.

O fracasso dos seus últimos trabalhos são alguns dos motivos no qual a cantora pode ser em breve removida do catálogo da Epic Records, sua gravadora. Segundo o site Showbiz411, os executivos não estão satisfeitos com os últimos projetos da cantora e para um disco de inéditas, querem que ela, digamos, “volte às origens” para que possivelmente venha fazer sucesso novamente com suas canções…Só que Mariah está em outra. Ela não quer fazer a mesma coisa que já fez. No próximo material, quer inovar, como qualquer outro artista, mas aí que está o impasse.

O site ainda afirma que a Epic está com medo de investir em um trabalho inédito de Mariah, por isso, conversas que rolam nos corredores da empresa de gerenciamento de carreiras apontam que em breve, se nada melhorar, Mimi pode ser demitida.

A comunicação interna também não está nada boa. Stella (empresária de Mariah) está complicando as negociações com a própria estrela, que está no meio do fogo cruzado.

Será que Mariah conseguirá lançar seu novo álbum pelo selo?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<