Mariah Carey detona imprensa após nota sensacionalista divulgada pelo BuzzFeed

Em seu lindo discurso feito diretamente do evento da revista Variety, “Power Of Woman”, Mariah Carey emponderou as mulheres da melhor maneira possível, falando abertamente sobre sua carreira, feminismo, filhos e vida pessoal.

Em um determinado momento do evento, a diva norte-americana acaba citando um discurso feito por Reese Witherspoon, mas, como quem havia acabado de discursar era Jennifer Anniston, o BuzzFeed entendeu que a cantora havia se enganado e publicou uma nota sobre isso, debochando da situação, dizendo que Mariah havia errado.

 

Horas após a publicação feita pelo BuzzFeed, debochando do ocorrido, a intérprete de “Emotions” deu aquela resposta:

“Isso é idiota. Daily Mail, Mirror, Metro, Buzzfeed. Vocês estão enganados e não fizeram nenhuma pesquisa! Confiem em mim, eu sei a diferença. Eu as conheço. Se essa é a sua nota de um evento que celebra as mulheres, que vergonha! Eu estava me referindo ao discurso da Reese.”, tweetou.

Na realidade, Mariah sabia que quem havia discursado era Jennifer, ela estava apenas citando o texto de Reese pois se encaixava com o tema do evento.

Em seguida, o site deletou o tweet em questão, mas deixou a matéria em aberto, até o fechamento desta pauta. Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!