Mariah Carey critica "falsos compositores" para a Cosmopolitan

Todo mundo sabe que Mariah Carey é um ótima compositora, inclusive foi ela quem escreveu grandes sucessos como “Hero” e “We Belong Together“. Além desses hits, Mariah foi quem escreveu praticamente todas as suas músicas, ao longo desses quase 30 anos de carreira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-revela-qual-sua-pior-musica-lancada/

Por ser uma das referências no quesito composição, Carey detonou o que chama de “falsos compositores”, em sua entrevista para a Cosmopolitan. Segundo a cantora, muitas pessoas dizem que escrevem suas próprias letras, mas na verdade só alteram alguma coisa já pronta.

“Muitos dizem que escrevem, mas a verdade não é essa. Sem querer ofender ninguém, é só o que eu vi acontecer.”

Vale lembrar que Mariah é a única artista solo com 17 músicas #1, como cantora e compositora. No geral ela ocupa a quarta posição, ficando atrás de Paul McCartney, John Lennon e Max Martin, sendo a primeira mulher da lista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-zera-o-bottle-cap-challenge-com-o-melhor-video-do-desafio-confira/

Durante a entrevista, Carey ainda aproveitou para falar sobre seus relacionamentos, revelando só ter tido cinco parceiros ao longo de sua vida.

“Eu não tive muitos, mas tem havido um pacote de variedades. Eu só estive com cinco pessoas na minha vida, então sou um tipo de puritana, honestamente, comparado à maioria das outras pessoas. ”

Sobre seu relacionamento com Tommy Motolla, quando Mariah Carey havia apenas 22 anos, ela afirmou que foi muita controlada e que não havia liberdade.

“Era quase como ser uma prisioneira.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-show-em-barcelona-mariah-carey-confirma-que-ja-esta-de-volta-ao-estudio/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<