Mariah Carey anuncia residência em Las Vegas: 'Mariah Carey #1's'

Depois de muitos boatos e o sucesso dos seus shows natalinos no ano passado, eis que foi confirmado hoje mais cedo em uma entrevista da estrela para o programa da Ellen DeGeneres que Mariah Carey iria fazer uma residência em Las Vegas, relembrando sucessos em uma série de apresentações em contrato com a rede de cassinos  Caesars Palace. O teatro é o The Colosseum e o conceito do espetáculo é o mesmo do seu álbum de hits lançados ainda em 1998, o ‘#1’s’. Por conta disso, “Mariah Carey #1′s” é o nome do novo trabalho dela e as faixas do registro deverão ser apresentadas, obviamente, com mais algumas adicionais.

As primeiras apresentações já foram marcadas e divulgadas, começando no dia 6, 9, 10, 13, 16, 17, 20, 23, 24 de maio e 8, 11, 12, 15, 18, 19, 22, 25, 26 de julho. Os preços das entradas estão variando entre US$ 55 a US$ 250. Em nota oficial, Mimi se revelou ansiosa para os shows que acontecerão dentre de alguns meses.

mariahcarey-residencia

“Tenho tantas ideias para o show que estou trabalhando, estando bastante animada em apresentar todos os meus #1 singles juntos pela primeira vez. Minhas músicas são a trilha sonora da minha vida e mal posso esperar para ver meus fãs”, disse a artista no comunicado.

Uma nova versão do disco #1’s também foi anunciada, provavelmente com mais canções de sucesso dos anos 2000.