“Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e outras novelas internacionais, vão chegar no Globoplay em breve

“Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e outras novelas internacionais, vão chegar no Globoplay em breve

Para quem imaginava que um dia novela mexicana chegaria na TV Globo, pois bem, meio que está acontecendo, mas não em exibição na emissora, e sim, em seu serviço de streaming, Globoplay.

Em busca de novidades, a empresa televisa fechou acordos internacionais, para trazer em seu catálogo, não só novelas mexicanas, como também, turquesas e portuguesas. A primeira a estrear essa nova levada, foi o remake da clássica, “Rubi”.

Durante o ano, novos titulos chegaram, como “Maria do Bairro”, “Marimar”, “A Usurpadora”, que foi reprisada no minimo sete vezes pelo SBT, “Marido de Aluguel”, “Medo da Verdade” e entre outros sucessos latinos, os destaque turcos, “Uma Vida Nova” que já foi disponibilizada, e “Fatmagul”, exibida anteriormente pela Band, que chega dia 26 de julho.

Em uma nota de comunicação, a Globoplay diz: “O Globoplay já tem um catálogo composto principalmente por sucessos de todos os tempos da Globo, com mais de 100 obras publicadas e com investimento no resgate de novelas clássicas brasileiras.

A oferta dos títulos internacionais visa o fã desse gênero, que aqui no Brasil corresponde a um público muito grande e que merece encontrar na plataforma a oferta mais completa e variada deste segmento”,

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<