Margot Robbie fala sobre possibilidade de Lady Gaga ser a Arlequina no novo Coringa, leia na íntegra

Desde que Lady Gaga foi confirmada na sequência de ‘Coringa’, pelo qual o ator Joaquin Phoenix venceu o Oscar de Melhor Ator em 2020, muito se especula sobre qual será sua personagem. 

Apesar de muitos estarem certos de que ela será a Arlequina do universo deste Coringa, uma fonte também disse que não sabe como chegaram a essa conclusão. 

Porém, isso pode ter um motivo bem específico: a forma como a Harley Quinn, a Arlequina, de Margot Robbie é praticamente uma unanimidade entre os fãs, desde que deu vida à uma das vilãs mais populares da DC Comics, pela primeira vez, em ‘Esquadrão Suicida’ (2016).

Ainda que o filme em si tenha sido um fracasso entre a crítica e o público, Robbie foi uma das vencedoras da produção, mesmo que a forma sexualizada com que a personagem foi retratada sob a lente de David Ayer tenha sido um dos pontos mais discutidos e repudiados do filme. 

Apegada à Arlequina, a própria atriz conseguiu colocar nas telas outro ponto de vista sobre ela e seu mundo, dessa vez atuando também como produtora de ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ de 2020, que foi dirigido por uma mulher, Cathy Yan.  

Os problemas foram corrigidos e ela voltou a reprisar o papel em ‘Esquadrão Suicida 2’, considerado um dos melhores filmes da DC nos cinemas. Portanto, trata-se de uma longa relação junto à personagem. 

Em entrevista ao MTV News na última quinta-feira, dia 6, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de ver Lady Gaga assumindo o papel de Arlequina e se não seria “estranho” ter uma pessoa tão talentosa quanto a cantora viver uma personagem que Margot ama tanto: 

“Me deixa muito feliz. Porque, como eu disse desde o início, tudo o que eu quero para a Harley Quinn é que ela seja um daqueles personagens que, como Macbeth ou Batman, é sempre passado de um ótimo ator para um ótimo ator. E é meio que, cada um consegue fazer seu próprio Batman, cada um consegue fazer seu próprio Macbeth, entende? E eu sinto que não há muitos casos em que esses personagens são femininos.”

Para exemplificar, Robbie citou o exemplo de Rainha Elizabeth I, que também foi interpretada por Cate Blanchett no ‘Elizabeth’ (1998), pelo qual foi indicada ao Oscar, além dela própria em ‘Duas Rainhas’ após vinte anos, em 2018. 

“É uma honra ter conseguido construir uma base forte o suficiente para que Harley agora possa ser uma dessas personagens que outros atores podem interpretar.” 

Sob a perspectiva de torná-la esse tipo de personagem de peso nos cinemas, agora é impossível não imaginar Lady Gaga como Arlequina.

‘Coringa: Folie à Deux’ está sendo dirigido por Todd Phillips e tem previsão de estreia para Outubro de 2024..

https://www.instagram.com/p/Cg1–mtDxC-/

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.