Margot Robbie confirma que "Aves de Rapina" será para maiores de 18 anos

Em uma entrevista para a Vogue, Margot Robbie confirmou que o filme “Aves de Rapina e a fantabulosa emancipação da tal Arlequina” vai ser classificado para maiores de idade. O longa terá o menor orçamento da DC: 75 milhões de dólares.

Sobre a escolha da classificação, que nos Estados Unidos é chamada de cesura “R-Rated”, Margot declarou que é para acabar de uma vez por toda com a ideia de que filmes de ação protagonizados por mulheres agradam apenas o universo feminino.

“Eu acredito que há uma percepção de que filmes de ação com censura PG (para menores) protagonizados por mulheres são filmes para garotinhas”

A equipe “Aves de Rapina” é formada por Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez). O vilão Máscara Negra será interpretado por Ewan McGregor.

“Aves de Rapina e a fantabulosa emancipação da tal Arlequina” chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020.

Margot Robbie, que atuará como a Barbie no live-action da boneca, viverá a atriz Sharon Tate nos cinemas no filme “Era uma vez em… Hollywood”, estreia dia 15 de agosto de 2019.

Confira o trailer: