Margot Robbie acredita que próximo longa de Esquadrão Suicida é “o maior filme de quadrinhos já feito”

Margot Robbie acredita que próximo longa de Esquadrão Suicida é “o maior filme de quadrinhos já feito”

As expectativas para o novo filme do Esquadrão Suicida estão altíssimas. A previsão é que ele seja lançado nos cinemas no dia 6 de agosto e no HBO Max em 9 de setembro. Em entrevista ao Acess, a atriz Margot Robbie, responsável por dar vida à Arlequina, afirmou que este é o maior filme sobre quadrinhos já feito, deixando os fãs ainda mais empolgados.

“Mesmo se esse filme não fosse tão incrível como é, ainda vale a pena ir ao cinema apenas porque é tão legal poder ir a um cinema de novo. Mas acontece que esse é possivelmente um dos maiores, se não o maior filme de quadrinhos já feito. Você não quer perder”, certificou a atriz.

O último filme do Esquadrão Suicida, lançado em 2016, foi dirigido pelo cineasta David Ayer e dividiu opiniões entre o público. Já o segundo filme é dirigido por James Gunn e, agora, os amantes dos vilões parecem estar dispostos a assistir o próximo filme e tirar novas conclusões.

O longa estará disponível nos cinemas no próximo mês e irá trazer novamente às telas Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag, além da Margot Robbie como Arlequina. Porém, agora o grupo possui mais integrantes e foram introduzidas figuras como Sanguinário, Doninha, Pacificador, Sol Soria, Savant, Pensador, Weasel, Sábio, Tyla, Dardo, Bolinha, Tubarão-Rei, Blackguard, Caça-Ratos 2 e T.D.K.

Apesar destes personagens serem vilões de algum super-herói, eles possuem a missão de enfrentar e evitar os estragos de Starro, uma estrela do mar gigante que já foi vista em HQs da Liga da Justiça. É provável que boa parte dos personagens morra neste filme, algo comum no Esquadrão, servindo para mostrar que a missão que os vilões terão que cumprir não é nada fácil.

Confira o trailer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<