Maren Morris sai em defesa de Meghan Markle após lançamento do documentário, ‘Harry & Meghan’, entenda

Depois de notar que Meghan Markle passou a se tornar um alvo na Internet após o lançamento do documentário ‘Harry & Meghan’, na Netflix, que aborda a vida da estrela e do Príncipe Harry, a cantora country de 32 anos saiu em defesa da Duquesa de Sussex

Em um recente TikTok, Morris revelou que, apesar de ainda não ter assistido a produção, sentiu que muito desdém público está sendo direcionado à ex-estrela de ‘Suits’ depois que os três primeiros episódios do documentário foram disponibilizados no streaming.

“Esse ódio profundo e irritante para Meghan Markle, especificamente – majoritariamente vindo de mulheres, tenho que dizer -, é imensurável para mim. ‘Ah uma mulher nunca deveria afastar um homem da própria família’”, ela imita. “Você já viu aquela família?”.

Com isso, ela deu exemplos de outros membros da realeza, cuja relação com a Coroa Britânica se tornou tensa por conta de relacionamentos românticos, incluindo o Rei Edward VIII, que abdicou do trono em 1936 para casar com a socialite americana, Wallis Simpson, levando o Rei George VI, seu irmão mais novo e pai da futura Rainha Elizabeth II, ao cargo – o que mudou para sempre a linha de sucessão ao trono: 

“[A Princesa Margaret] não deixou a família, mas meio que gostaria que tivesse”, ela continuou fazendo referência ao romance da irmã de Elizabeth II com o oficial da Força Aérea Britânica, Peter Townsend, retratado na série ‘The Crown’ (Netflix). “Depois de Diana, a história da Princesa Margaret é uma das mais tristes.”, Morris continuou. “E se estamos falando da Princesa Di, ela deixou a família, mas não deixou os filhos”. 

Apesar dos três últimos episódios ainda não terem sido lançados, ‘Harry & Meghan’ está enfrentando críticas negativas dos espectadores. 

Alguns ficaram particularmente incomodados com uma cena em que a atriz reencena o momento em que faz uma reverência desajeitada para a Rainha Elizabeth. O correspondente da NPR de Londres, Frank Langfitt, atribui as reações negativas dos críticos a uma percepção de que o casal foi “auto indulgente”, ou seja, tentou minimizar as próprias ações no contexto em que estava inserido em um excesso de tolerância. 

Maren Morris, contudo, discorda: “Não, eu não conheço essas pessoas, vocês também não, mas eu tenho uma fascinação moderada pela monarquia e a realeza. [Por isso] Não entendo esse ódio específico direcionado a Meghan. Apenas não entendo, nunca entendi. Tudo isso parece muito centrado em uma mulher, como tem sido na maior parte da história”.

Abaixo, veja o TikTok de Maren Morris

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.