O laçamento do livro de memórias de Mariah Carey está cada vez mais perto. Marcado para sair dia 29 de setembro, “The Meaning of Mariah Carey” contará, em detalhes, histórias que Mariah nunca contou.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Através de suas redes sociais, Mariah divulgou que seu livro será dividido em quatro partes: ‘Wayward Child’, ‘Sing. Sing’, ‘All That Glitters’ e ‘Emancipation’.
No primeiro capítulo, Mariah deve falar sobre as dificuldades da infância, como pobreza e racismo. Já no segundo, ela deve se abrir sobre seu casamento com Tommy Mottola – o nome, Sing. Sing, uma prisão famosa nos EUA, é como Mariah se referia a sua vida ao lado de Tommy. O terceiro capítulo, provavelmente, faz referência ao filme estrelado por ela em 2001, Glitter. Já o último, ‘Emancipation’, faz alusão ao seu álbum de 2005, “The Emancipation of Mimi” – onde a diva deve falar sobre bons momentos da carreira e da vida pessoal, como seus filhos.