No dia do seu aniversário (22), Selena Gomez anunciou que sua empresa de cosméticos tem como objetivo fazer uma grande ação nos próximos anos. Intitulada “Rare Beauty”, tal empresa anunciou que durante os próximos dez anos, ela pretende arrecadar 100 milhões de dólares para instituições relacionadas a saúde mental.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Além disso, com a marca, a cantora demonstra estar muito confiante em passar uma mensagem construtiva. De acordo com Selena. “Rare Beauty” pode ser mais do que uma marca de beleza, pode ter um impacto. “Quero que todos paremos de nos comparar e comecemos a abraçar nossa própria singularidade”, finalizou a cantora.
Por fim, o lançamento da marca ainda não foi definido. Porém, os fãs acreditam que a data pode estar muito próxima.