Manu Gavassi teria recusado papel em novela da Globo por conta de série da Netflix

Manu Gavassi já havia confirmado que voltará a trabalhar como atriz em breve, mas não revelou novos detalhes. Agora, segundo a coluna de Fábia Oliveira, a atriz e cantora participará de uma nova série da Netflix, chamada “Condom Ladies”.

Recentemente, saiu na mídia que a ex-BBB recusou um papel na novela “Salve-se Quem Puder”, que estava passando no horário das 19 horas na Rede Globo, antes do isolamento social. Segundo informações, Manu queria muito aceitar o papel na novela, mas precisou recusar pois não conseguiria conciliar sua agenda, já que estava confirmada na série do serviço de streaming.

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, apenas que a série se chamará “Condom Ladies” (ainda sem título em português) e será uma história jovem com mistérios. Natália Klein, roteirista do “Zorra Total” e da série”Junto e Misturado”, é a responsável pelo roteiro da série. As gravações estão marcadas para iniciarem em setembro, mas devem sofrer alterações por conta da pandemia da COVID-19.

Nem a atriz e cantor, nem sua assessoria confirmaram as informações passadas pela colunista. Porém, Gavassi já deixou claro que não deixará de lado sua carreira musical e continuará investindo normalmente. A intérprete de “áudio de desculpas” tinha shows marcados por algumas capitais brasileiras no mês de junho, mas precisaram ser cancelados por conta da quarentena.