Confira o desempenho nas primeiras 24 horas de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, single de Manu Gavassi com Gloria Groove

Após o sucesso de “Áudio de Desculpas” single certificado de platina, Manu Gavassi lançou ontem sua nova música, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com participação da drag queen Gloria Groove. A canção teve uma ótima estreia no Spotify Brasil, alcançando a 2º posição, seu maior peak na plataforma, atrás apenas do viral “Oh Juliana”, fazendo um total de 621,475 plays em apenas 24 horas.

No YouTube a música alcançou o 1º nos vídeos em alta e recebeu 3 milhões de views nas primeiras 24 horas, números bastante expressivos, ainda mais para um clipe de 10 minutos. O vídeo conta com as participações de Chay Suede, ex-namorado de Manu, e do youtuber Raony Phillips, criador da web-série “Girls In The House”.

Na música ainda vemos referencias a carreira de Gavassi, como citações aos singles “Vicio”, “Áudio de Desculpas” e “Muito Muito”, além da faixa “Farsa” e a sua participação no “BBB”. Sua composição é assinada por Manu e Gloria, junto aos produtores Tiago Abrahão e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

No clipe Manu interpreta Malu Gabatti, uma renomada diretora artística, personagem criada por ela mesma. Assista ao videoclipe:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<