Manu Gavassi desabafa sobre críticas injustas e insensíveis sobre seu trabalho

Uma coisa chata que está na internet há anos e que todos os famosos – infelizmente – precisam aprender a lidar com eles, são os haters. Sabe aquela pessoa que só sabe criticar o trabalho alheio e vive em função de destilar ódio gratuito na internet? Então, essa é a “função” do hater e a Manu Gavassi decidiu fazer um desabafo sobre isso em suas redes sociais.

Após realizar uma live ontem (07), a cantora recebeu vários comentários positivos, elogios e claro, ofensas dos haters. Essa não é a primeira vez que isso acontece com Gavassi, então ela mandou o seguinte recado para os haters.

Manu continuou falando sobre o assunto, destacando um “botão de autodestruição” que aparece em seu pensamento toda vez que vem alguém criticar seu trabalho, feito com muito amor. A interprete de “áudio de desculpas” encerra agradecendo a compreensão de todos com sua evolução no trabalho e na vida.

Várias pessoas demonstraram apoio a cantora, como ex-colegas de confinamento, famosos e fãs. Até o ex-BBB Victor Hugo, com quem não possuiu uma relação muito amigável dentro do reality, mandou um recado elogiando o trabalho da cantora.