Manila Luzon e Trinity The Tuck lançam novos clipes às vésperas da final de "RuPaul's Drag Race: All Stars"; assista!

Hoje (15), mais uma temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars” chega ao fim, e será revelado qual queen conseguirá um lugar no “Hall Da Fama” ao lado de todas as outras vencedoras do programa. Aproveitando essa visibilidades, duas queens que conseguiram se destacar nessa edição, acabaram de lançar novos trabalhos para aquecer seus fãs, antes da estreia de seus novos álbuns. Confira a seguir:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/data-de-estreia-da-nova-temporada-de-rupauls-drag-race-e-revelada/

Lançado na véspera da Final, ontem (14), uma das Queens que conseguiram chegar ao top 4 do programa e ainda continua na corrida, Trinity The Tuck, lançou ontem o clipe de “I Call Shade”, segundo single de seu debut álbum “Plastic”, que será lançado em breve.

O novo clipe tem colaboração da finalista da 9ª temporada Peppermint, e trás participações especiais de outras RuGirls, como Blair St Clair, Phi Phi O’Hara, Thorgy Thor e Yuhua Hamasaki. Confira:

Outra Queen lendária, mas que não chegou na final, é Manila Luzon. A drag foi eliminada na semi-final, mas continua aproveitando a visibilidade que ganhou.

Hoje (15), ela lançou o clipe de “Barbra, Can You Hear Me”, fazendo referência a cantora Barbra Streisand,  sua escolha para o tradicional episodio do “Snatch Game”, ou como foi chamado esse ano “Snatch Game of Love”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/naomi-smalls-sofre-retaliacao-apos-eliminar-manila-luzon-em-rupauls-drag-race-all-stars/

O clipe traz uma participação especial de outra RuGirl bem conhecida, Eureka O’hara, que participou das temporadas 9 e 10. A música também é o segundo single de seu novo álbum, chamado “Rules!”, que será lançado hoje (15), após a final de All Stars.

Confira: