Mandaria currículo? Empresa pagará o equivalente a 7 MIL REAIS para assistir a filmes de terror macabros

Mandaria currículo? Empresa pagará o equivalente a 7 MIL REAIS para assistir a filmes de terror macabros

Uma empresa norte-americana revelou recentemente que pagará 1,300 dólares (o equivalente a quase 7 MIL REAIS) para assistir a 13 filmes macabros em uma ação ao mês do Halloween que já está por vir. De acordo com a FinanceBuzz, o objetivo da ação inusitada é avaliar se o orçamento de uma produção tem impacto direto na audiência da mesma.

Ainda de acordo com a empresa, a pessoa que será contratada para o cargo, ocupará a vaga chamada Analista de Frequência Cardíaca e um dispositivo monitorará seus batimentos cardíacos na medida em que o filme estará sendo exibido.

“Em homenagem à próxima temporada assustadora, nós da FinanceBuzz estamos morrendo de vontade de saber se os filmes de terror de alto orçamento causam sustos mais fortes do que os de baixo orçamento. Você nos ajudará a descobrir se o orçamento de um filme impacta ou não o quão assustador ele pode ser, usando um Fitbit para monitorar sua frequência cardíaca enquanto você analisa a lista de 13 filmes”, revelou a empresa em um comunicado oficial.

A pessoa selecionada para a vaga, assistirá aos filme que ainda não foram divulgados, entre os dia 09 a 18 de Outubro. Teriam coragem?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<