Maluma deixa o Instagram após críticas em vídeo com filhote de leão; entenda a polêmica

O cantor Maluma deletou sua conta no Instagram, onde possuía mais de 42 milhões de seguidores, após uma polêmica com seus fãs a respeito de um vídeo em que posa junto a uma filhote de leão.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pretty-boy-dirty-boy-esta-de-volta-assista-e-ouca-ao-novo-videoclipe-de-maluma-hp/

Na publicação, os seguidores entenderam que Maluma havia adotado o filhote e, por meio dos comentários, acusaram o cantor de abuso contra os animais. Eles ainda exigiram a soltura do felino de volta à seu habitat natural.

View this post on Instagram

Maluma just met Baby Malamia 🙂 #MalamiaBJWT @maluma

A post shared by Black Jaguar-White Tiger (@blackjaguarwhitetiger) on

Após a repercussão negativa, Maluma utilizou os stories da rede social para se explicar. O filhote de leão, na verdade, pertence a Black Jaguar-White Tiger (BTWJ), uma reserva que abriga animais resgatados de cativeiros, sendo um dos santuários de animais mais reconhecidos do México.

“Eu estava assistindo os comentários do último post que eu coloquei com um leão. Eu não sei, eu não entendo porque há pessoas que são tão estúpidas para achar que seria meu animal de estimação. Eles não entendem que este animal está lá porque o resgataram? Não entendem que ele estaria morto se não tivessem resgatado?”.

Maluma ainda chama seus acusadores de “ignorantes” e questiona:

“Ao invés de estarem julgando, porque não vão para as ruas comprar comida para os cachorros que precisam? Não falem besteiras, não sejam ignorantes.”

Apesar dos vídeos terem sido apagados pelo cantor pouco tempo depois, usuários conseguiram guardar os stories. Posteriormente, Maluma deletou sua conta na rede social.

Confira os vídeos:

https://www.instagram.com/p/Bx5LyE_hJEU/?utm_source=ig_embed

O colombiano atualmente está em turnê para a promoção de seu álbum “11:11” e, de passagem pelo México, aproveitou para visitar o santuário, onde posou com a filhote de leão. Mala Mía é uma entre vários animais resgatados que levam o nome em homenagem a Maluma, devido à suas doações financeiras e apoio em prol da causa animal.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vai-ser-sim-ou-nao-vai-ser-sim-anitta-confirma-que-ficou-com-maluma-passei-muito-bem/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<