Major Lazer revela que trabalhou com Gwen Stefani em novos álbuns

Depois de lançar o videoclipe da última colaboração e single ainda na madrugada da segunda-feira, o Major Lazer confirmou novas informações sobre o novo disco, ou melhor os novos álbuns deles que devem ser lançados em junho e novembro, de forma seriada.

Em recente entrevista, foi confirmado que não será apenas um, ‘Peace Is The Mission’, mas sim, dois registros que chegarão às lojas até o final do ano. Mais um artista também foi anunciado como colaborador dos registros: Gwen Stefani.

A cantora ajudou na produção de uma das canções do primeiro CD e realizou uma colaboração vocal no que será lançado apenas em novembro.

Falando sobre a vibe, Diplo e seu parceiro afirmaram que é uma espécie de Reggae que lembra os tempos nostálgicos do No Doubt, banda de Gwen:

‘Nós fizemos duas músicas com ela: a que estará no primeiro disco não tem a participação vocal, e nós também temos outro som que é maravilhoso e vai estar no segundo disco porque será uma espécie de série em discos’, disse. ‘Isso se parece muito com aquela vibe clássica em Reggae do No Doubt e soa maravilhosamente ótimo’.

Há rumores de que, além das faixas, o Major Lazer fará uma espécie de história animada para promover o segundo registro que chega às lojas no final do ano.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets