Maite Perroni abre o jogo sobre reunião do RBD: "nunca um reencontro foi realmente planejado"

Notícia triste mas talvez já aguardada pela grande maioria dos fãs do RBD. Em entrevista à revista People En Español, Maite Perroni, a terna Lupita, quando perguntada sobre um possível retorno do grupo, afirmou que cada um dos integrantes está seguindo caminhos diferentes e focados em seus projetos individuais. Além disso, Maite ainda disse que nunca foi planejado um reencontro do grupo.

Há alguns anos atrás, a resposta de Maite Perroni sobre esse assunto era outra. A cantora já havia afirmado que só aceitaria um reencontro do grupo caso todos os seis integrantes topassem participar também. Parece que ela mudou de ideia com o passar do tempo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/do-nada-perfil-oficial-do-rbd-no-spotify-libera-album-live-in-rio-para-streaming-na-plataforma/

Além de Maite, que não parece estar tão empolgada com um retorno do grupo, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann também já afirmaram que não estão dispostos a participar desse projeto.

Quem também não demonstra estar muito afim desse reencontro é Dulce María, que já falou várias vezes que não pensa em voltar porque cada um está em uma etapa diferente da vida.

Pelo jeito, só Anahí e Christian Chávez que estão afim dessa reunião, mas como o trato é todos ou nada, então, por enquanto, continuamos no “nada”.

O RBD lançou seu último álbum há dez anos atrás e sua última turnê aconteceu em 2008. Desde então, nenhuma novidade envolvendo o grupo surgiu, apenas boatos que foram desmentidos com o tempo.