Maisie Williams será madrinha do casamento de Sophie Turner com Joe Jonas

Pois já sabemos que podemos esperar por no mínimo um casamento digno das herdeiras do norte: Maisie Williams, que interpreta a personagem Arya Stark em “Game of Thrones” será madrinha do casamento de Sophie Turner, sua colega de elenco que dá vida à irmã da personagem, Sansa Stark, o que criou uma forte amizade durante os já sete anos de trabalho na produção da série, que deve terminar com oito temporadas, em 2019.

Em entrevista na rádio americana Times em divulgação sobre o seu próximo trabalho em “The Early Man”, Williams deixou escapar que sua irmã das telas já havia lhe pedido para ser uma das damas de honra em seu casamento com o cantor Joe Jonas. Embora o casal tenha combinado de esperar até a temporada final de GOT para começar a planejar o evento, Maisie admitiu que Turner “já está deixando seu coração se questionar e imaginar”.

Quando questionada sobre o seu papel no longa “Os Novos Mutantes”, Williams disse que seria uma “oportunidade perdida” se não conseguissem juntar as “irmãs” nesse mesmo universo também, uma vez que elas são amigas desde os primeiros dias de produção da multi premiada pérola da HBO e Sophie Turner é a mais recente interprete da personagem Jean Grey na franquia “X-men”.

O noivado foi anunciado no dia 15 de outubro, com uma foto na conta do Instagram do cantor e da atriz, com uma simples legenda que dizia “Ela disse sim/Eu disse sim”. O casal já tinha tornado o relacionamento público em janeiro de 2017.

View this post on Instagram

She said yes.

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

View this post on Instagram

I said yes.

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on