famosos apoiam klara castanho

Maisa, Taís Araújo, Paolla Oliveira e várias celebridades apoiam Klara Castanho após divulgação de carta aberta

Klara Castanho viu sua intimidade exposta para o mundo inteiro no último sábado. Vítima de estupro, a atriz global precisou vir a internet esclarecer os boatos e tentar diminuir o ódio que vinha recebendo das pessoas após jornalistas vazarem informações sobre sua vida privada. Diversos famosos, amigos e colegas de profissão de Klara, vieram a público prestar seu apoio a jovem, como Maisa, Taís Araújo e várias outros.

Em resposta à carta aberta de Castanho, Maisa afirmou que sempre estará ao lado da amiga e demonstrou seu amor. Paolla Oliveira, que viveu sua mãe na ficção, chamou a atriz de “filhota” e afirmou que ela é “muito especial”. Taís Araújo fez questão de publicar em sua rede social um declaração de apoio à Klara e dedicou todo seu “amor e respeito” à atriz.

>>> Klara Castanho tem intimidade exposta, é criticada na internet e esclarece polêmica: “a verdade é dura, mas é a história real”

Larissa Manoela postou uma foto ao lado da atriz e Maisa, dedicando à Klara todo seu “apoio, carinho e amor”. Sophia Abrahão começou seu texto sentindo muito pelo o que Castanho vem passando e também passou. “Estou em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor”, disse a atriz e cantora. A ex-BBB Sarah Andrade fez questão de avisar à atriz que ela não está sozinha e pediu para ela ter muita força nesse momento.

Confira alguns dos comentários:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets