Mais uma vítima: "Señorita" se junta aos outros barrados por "Old Town Road" e Lil Nas X estende ainda mais o recorde

“Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello não conseguiu o #1 da Billboard Hot 100 essa semana e o culpado não poderia ser outro: Lil Nas X.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nao-deu-mesmo-para-senorita-dueto-de-shawn-mendes-e-camila-cabello-fica-atras-de-old-town-road-e-debuta-na-vice-lideranca-da-hot-100/

“Old Town Road” agora já conseguiu impedir simplesmente sete músicas de atingir o topo da parada em suas 13 semanas de reinado, um recorde absoluto.

Acompanhe a relação:

  1. “Wow.” – Post Malone (duas semanas)
  2. “ME!” – de Taylor Swift feat. Brendon Urie (uma semana)
  3. “If I Can’t Have You” – Shawn Mendes (uma semana)
  4. “I Don’t Care” – Ed Sheeran & Justin Bieber (duas semanas)
  5. “bad guy” – Billie Eilish (três semanas)
  6. “You Need To Calm Down – Taylor Swift (uma semana)
  7. “Señorita” – Shawn Mendes e Camila Cabello (uma semana)

“Sunflower” de Post Malone e Swae Lee estava em #2 na primeira semana e segunda de reinado de “Old Town Road”, porém a música já havia atingindo o #1 anteriormente.

Ninguém nunca, em toda a história da Hot 100, havia barrado tantas músicas. O recorde era de quatro faixas, dividido entre: “Tik Tok”, da Kesha; “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas; “We Belong Together”, da Mariah Carey; e “You Light Up My Life”, da Debby Boone.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lil-nas-x-rebate-piadas-homofobicas-envolvendo-letra-de-old-town-road-apos-assumir-sexualidade/