Mais um! “Viúva Negra” tem estreia nos cinemas adiada devido à pandemia de Coronavírus

O mais novo filme da Marvel Studios acaba de ter sua data de lançamento alterada indefinidamente por consequência do coronavírus. “Viúva Negra”, estrelado pela Scarlett Johansson, estava marcado para estrear nos cinemas originalmente no dia 30 de abril, mas teve sua data alterada pela Disney devido à pandemia.  

Além disso, “Viúva Negra” não foi o único longa que a Disney resolveu adiar. Filmes do estúdio que estavam anteriormente agendados entre março e abril também tiveram suas datas alteradas, como “Mulan” e “Novos Mutantes”, por exemplo. Até o momento da postagem da matéria, a Disney não anunciou novas datas para os filmes, que seguem sem previsão de estreia.

Confira a sinopse do filme da heroína:

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.