Mais um! Sam Smith declara que irá alterar o nome do seu álbum e adiá-lo ; confira

O número de adiamentos em decorrência ao coronavírus acaba de aumentar. Sam Smith estava pronto para lançar o seu álbum em Abril, mas, com a chegada da pandemia do vírus, o cantor teve que adiar o seu álbum.

Em seu Twitter, Smith postou uma declaração onde diz que não se sentia bem em lançar o álbum nesse momento, mas garantiu aos fãs que ainda esse ano terremos o seu novo disco. Confira a declaração:

“Primeiramente eu gostaria de manda forças e amor para todos aqueles que tenham sido afetados por essa situação. Espero que esteja tudo bem com você durante esse tempo estranho, perturbador, e sem precedente.

Eu pensei muito nas últimas semanas e sinto que o nome do meu novo álbum e seu lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no álbum e farei algumas mudanças e adições”.

Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum ainda este ano, eu prometo! Mas até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses, estou incrivelmente animado com isso.

Obrigado por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes. Eu sempre quero fazer o certo por vocês. Sempre”.

O novo álbum do cantor iria se chamar “To Die For”, que em tradução livre significa “Para Morrer”.