Mais madura, Duda Beat lança seu segundo álbum; ouça “Te Amo Lá Fora”

Mais madura, Duda Beat lança seu segundo álbum; ouça “Te Amo Lá Fora”

Como prometido, Duda Beat lançou nessa terça-feira (27) o seu segundo álbum de estúdio, “Te Amo Lá Fora”, onde traz uma vibe mais madurada e dark, segundo a própria cantora.

Com onze faixas no total, o álbum fala de todas as fases do amor, trazendo músicas sobre sofrência, paixão, rancor, “tem música para todas as fases”, segundo Duda. Entre as músicas está “Meu Pisêro”, que foi escolhida pela cantora como o carro-chefe do projeto por descrever bem a narrativa do álbum.

Ouça “Te Amo Lá Fora”:

Duda Beat revelou a inspiração por trás do nome do projeto, “Te Amo Lá Fora”, que é ninguém mais, ninguém menos que Thalia. A pernambucana conta que, durante uma participação em um programa brasileiro, a cantora mexicana soltou a frase “te amo la fuera“, se referindo aos fãs que estavam na parte de fora do estúdio, e que essa frase ficou na sua cabeça e se encaixou no conceito que queria trazer com esse álbum.

Eu acredito muito que o amor não morre, ele muda. Então assim, ok, te amo, mas te amo longe de mim, te amo lá fora, te amo distante. Aqui dentro, eu me amo, eu me priorizo” – comentou Duda Beat.

“Te Amo Lá Fora” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e conte para a gente o que achou dessa Duda Beat mais madura e mais dark.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<