Mais independentes e autênticas do que nunca, Little Mix lança quinto álbum do grupo, "LM5"; ouça

A nova era do Little Mix está sendo um momento de verdadeira libertação para as meninas. Rompimento com a Syco de Simon Cowell, maior participação na composição das canções e no desenvolvimento dos clipes, revelações surpreendentes sobre o início da carreira do grupo e muito mais. Essa é uma era de autenticidade, maturidade e, mais do que nunca, de independência.

Hoje (16), o “LM5” foi lançado e traz consigo 14 canções (18 na edição deluxe) de puro empoderamento e perfeita harmonia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/little-mix-performa-sucessos-e-faz-debute-de-cancoes-do-lm5-em-evento-de-lancamento-do-album/

O carro-chefe é o sucesso “Woman Like Me“, colaboração com Nicki Minaj e top 3 na UK Charts, com direito a icônica performance no MTV Europe Music Awards.

Nas últimas duas semanas, três canções promocionais do quarteto para o trabalho foram divulgadas: “Joan Of Arc”; “Told You So“; e a mais recente, “The Cure“.

O segundo single já está definido: “Strip“, colaboração do Little Mix com a rapper americana Sharaya J. Uma prévia do clipe, que foi co-dirigido por Jade, Perrie, Leigh-Anne e Jesy, também já está entre nós.

Ouça abaixo o “LM5”: