Maglore estreia single A Vida é Uma Aventura e anuncia novo álbum

Trazendo uma crônica sobre os tropeços e percalços da vida, o grupo baiano Maglore estreia novo single A Vida é Uma Aventura, trazendo uma linguagem forte da música brasileira dos anos 1970. Com a composição do vocalista e guitarrista Teago de Oliveira, a faixa traz uma reflexão sobre como a importância de celebrar a vida apesar das crises, chega hoje nas plataformas de música. 

Foto Lucca Mezzacappa

A Vida é Uma Aventura foi a faixa escolhida pela banda para apresentar o quinto disco, intitulado “V”, que será lançado no primeiro semestre deste ano. “Essa música resume bastante o disco como um todo por reunir os elementos estéticos que usamos. É um disco muito plural, que envolve bastante cordas, orquestração, metais e a célula rítmica da música brasileira”, explicou Teago.

Produzido por Leonardo Marques e Maglore, o single traz uma atmosfera sonora que flerta com a música brasileira pop dos anos 70, rock clássico, MPB e com a canção pop à moda antiga, que remete às músicas dos bailes de gafieira. 

Nesta faixa, Teago conta em um tom de humor, os desastres que repetidamente ocorrem no mundo, ao passo em que, mesmo que envelheçamos após superar tantas crises, ainda temos que encontrar espaço para celebrar a nossa passagem pela terra. A Vida É Uma Aventura também chega em formato de videoclipe, dirigido por Teago Oliveira e Duane Carvalho 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets