MÃE E FILHA! Segundo TMZ, mãe de Britney Spears também era conivente com tutela abusiva da cantora

MÃE E FILHA! Segundo TMZ, mãe de Britney Spears também era conivente com tutela abusiva da cantora

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, parece estar mantendo sua boca fechada em relação ao processo da tutela da filha, o que torna as coisas um pouco estranhas, já que Lynne sempre mostrou-se favorável a remoção de Jamie, pai de Britney, da tutela.

Nesse último domingo (25), Lynne foi vista com o irmão de Britney, Bryan, porém ambos não se expressaram sobre o andamento do processou ou sobre o movimento #FreeBritney.

Ao ser questionada, a resposta da mãe de Britney foi bem superficial, dizendo que sua filha estava bem, dando a impressão de fugir do assunto.

MÃE E FILHA! Segundo TMZ, mãe de Britney Spears também era conivente com tutela abusiva da cantora
“Ela está bem”, respondeu Lynne ao ser questionada sobre Britney

Segundo novos documentos legais, obtidos pelo site TMZ, Lynne diz apoiar a petição de Britney para remover seu pai como conservador de seu património.

>>> BOMBA! Jornal diz que Jamie Lynn lucra com a tutela de Britney Spears morando em condomínio de luxo; entenda

Lynne, em documentos, afirmou que Jamie havia contratado um médico para Britney, mas tanto a mãe quanto várias pessoas acreditavam que o médico estava prescrevendo remédios impróprios, sendo forçada a tomar e, caso recusasse, era ameaçada em ser internada.

Segundo ainda o TMZ, fontes dizem que Britney não tolera sua mãe e que ambas estão afastadas há anos. Britney também acusa Lynne por suas atuais circunstâncias.

>>> SÓ PIORA! Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, segundo ex-segurança

Dias atrás Lynne Spears havia dito que sua filha era capaz de cuidar de si mesma e que deveria ter o direito de escolher seu próprio advogado, mostrando claramente o apoio, mas segundo essas fontes as atitudes da mãe não passam de mentiras, já que sempre soube da tutela abusiva e nunca se posicionou tão fortemente, só quando o caso tomou proporções maiores.

Nessa segunda-feira (26), Britney apresentou novos documentos para remover seu pai como conversador de suas propriedades o mais rápido possível.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<