Mãe de Selena Gomez continua nada feliz com o relacionamento dela e Justin Bieber: “Selena é adulta e pode fazer suas próprias escolhas"

A família de Selena Gomez tem tido dores de cabeça para aceitar o relacionamento da cantora com Justin Bieber, que recentemente, reataram.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-site-selena-gomez-esta-implorando-para-sua-mae-acreditar-que-justin-bieber-mudou/

Dentre brigas e falta de comunicação entre eles, a mãe de Selena, Mandy Teefey, deu uma entrevista exclusiva ao site Gossip Cop, esclarecendo como está a sua relação com Selena após todo o ocorrido e que agora, está preocupada com a saúde dela que recentemente passou por uma cirurgia nos rins devido ao seu quadro de Lúpus.

Mandy revelou que durante o período em que Selena passou por problemas de saúde e em vários anos desde que terminaram pela última vez, não houve contato.

Mandy definitivamente não está feliz com a situação entre eles, mas preza pela maturidade e maioridade da cantora em tomar suas próprias decisões.

CASAL QUE MALHA UNIDO, PERMANECE UNIDO! ❤Selena Gomez e Justin Bieber foram fotografados deixando uma academia em Los Angeles, hoje (3).

Publicado por Portal Famosos Brasil em Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

“Selena pode viver sua vida do jeito que quiser, contanto que ela esteja feliz, segura e saudável. Ela tem 25 anos de idade e sabe o que está em risco em relação a sua saúde. Eu não controlo o jeito que as coisas acontecessem”, desabafa.

E completou:

“Selena é uma adulta e consegue fazer suas próprias escolhas sozinha, independente de tudo e de nós.”

No jantar de Ação de Graças, no final de novembro, Selena optou por não levar Justin para evitar mais desentendimentos. Uma fonte do site ainda garante que a relação de Bieber com a família de Gomez não está nada boa, mas ele, gostando da intérprete de “Fetish”, realmente ‘espera que eles deem outra chance para a relação do casal’.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-fonte-briga-entre-selena-gomez-e-sua-mae-nao-tem-relacao-com-justin-bieber/