Mãe de Nego do Borel procura polícia para comunicar desaparecimento do funkeiro

Mãe de Nego do Borel procura polícia para comunicar desaparecimento do funkeiro

Parece que a mãe do funkeiro e ex-participante de “A Fazenda”, Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência devido a um possível desaparecimento do rapaz.

A informação que teria sido checada pela jornalista Fábia Oliveira, que afirma que a mãe do artista, Roseli Viana, abriu uma ocorrência para comunicar o desaparecimento de Leno Maycon, nome de batismo de Nego do Borel. O boletim teria sido feio na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, o artista deixou de dar notícias um pouco antes do meio-dia.

Roseli foi até a casa de Nego e estranhou o comportamento do rapaz, que dizia frase sem nexo, logo em seguida, o funkeiro teria pego as chaves do seu carro e foi em direção a garagem, sem camisa e descalço. O rapaz teria dito para sua mãe que a amava e precisava fazer algo importante.

A jornalista Fabia Oliveira afirmou que durante o depoimento, Roseli ficou tentando falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira, foi quando achou uma mensagem do filho em um caderno. No objeto, era possível ler a frase: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Nego do Borel foi expulso do reality após acusações de estupro de vulnerável e depois de o time jurídico do reality ter analisado os vídeos, chegaram a conclusão que iriam expulsar o artista. A polícia abriu investigação para analisar a denúncia de abuso contra a modelo Dayanne Melo.

Dona Roseli tentou entrou em contato com a equipe do cantor, mas foi alertada de que não sabiam o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira (04).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<