Mãe de Britney Spears se pronuncia após semana de polêmicas e pai da cantora perder o interesse pela tutela; confira

Mãe de Britney Spears se pronuncia após semana de polêmicas e pai da cantora perder o interesse pela tutela; confira

Após o pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, protocolar pedido para deixar a tutela nesta quinta-feira (12), a mãe, Lynne Spears, expôs suas opiniões através de seus advogados. “Lynne está satisfeita que Jamie concordou em se afastar, ela entrou nessa tutela para proteger sua filha há cerca de três anos, e ela fez tudo o que pretendia fazer”, disse Gladstone N. Jones, advogado de Lynne Spears, ao The New York Times.

Outras polêmicas envolveram o caso nesta semana. A prima de Britney, Alli Sims, acusou Lynne Spears de armar um golpe contra a cantora e drogá-la com comprimidos tranquilizantes em uma garrafa de Red Bull, para que a princesa do pop fosse internada contra vontade em 2007.

>>> B.E.P lança nova faixa com Saweetie e Lele Pons; intérpretes pedem por “Free Britney” no clipe; assista

Confira:

Mãe de Britney Spears se pronuncia após semana de polêmicas e pai da cantora perder o interesse pela tutela; confira

Foto: Reprodução/Instagram

>>> #FREEBRITNEY: Ex-BBB Caio Afiune celebra renuncia do pai de Britney Spears sobre tutela; leia

As acusações contra a mãe da cantora não pararam por aqui, de acordo com documentos protocolados em nome do pai de Britney, e informações divulgadas pelo The Sun, Lynne gastou cerca de 2 milhões da fortuna da filha em uma mansão e serviços de empregada doméstica.

“Apesar de sua relação distante, a Conservadoria de Patrimônio, durante toda a duração da tutela, pagou e continua a pagar pela mansão em Lousiana onde Lynne vive. Incluindo todas as contas, serviço de empregada doméstica semanal, e toda a manutenção (totalizando mais de 150 mil dólares por ano até o momento, quase 2 milhões de dólares no total)”, afirma a documentação.

Além destas exposições, os documentos também apontam a ausência da mãe na vida de Britney durante todos estes anos em que a tutela está em vigor. “Lynne teve apenas um envolvimento limitado na vida da Senhorita Spears nesses últimos 13 anos. Ela não teve um papel de mãe na vida dela por décadas”, acrescenta a documentação.

>>> URGENTE: TMZ anuncia que pai de Britney Spears desiste da tutela conservadora da filha

Os fãs da cantora têm demonstrado cada vez mais indignação a respeito do caso nas redes sociais. Lynne Spears foi alvo de muitos comentários provocativos em uma publicação aleatória em seu perfil do Instagram nesta semana. Irritada com os comentários, respondeu: “STOP”.

Algumas pessoas citaram a falta de apoio de Lynne à sua filha, e também foram respondidas. “Eu faço isso usando meu advogado e o sistema legal desde o primeiro dia e NÃO por meio das mídias sociais ou a imprensa! Desculpe por você ser tão desinformado! Tenha um ótimo dia e tente positividade!”, respondeu Lynne Spears.

Veja a publicação:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<