Madrinha das gays: Iggy Azalea volta para as redes sociais promovendo ação para transgêneros em comemoração ao mês do orgulho

Iggy Azalea passou por momentos conturbados na últimas semanas ao ter fotos íntimas expostas de um ensaio fotográfico descartado. A rapper revelou que se sentiu violada e estava muito triste com essa situação, por isso, resolveu se afastar de suas contas nas redes sociais.

Iggy Azalea faz retorno relâmpago ao Twitter para se pronunciar sobre fotos vazadas: "Hoje sou uma bola de emoções negativas"

Porém, como boa ‘LGBTQ Friendly’, Iggy reativou as suas contas com ação especial em homenagem ao mês dos orgulho, comemorado em junho. A cantora anunciou a venda de camisetas promovendo o single “STARTED” que terá o lucro 100% revertido para centro social de igualdade transgênero.

Vale lembrar que Iggy Azalea sempre foi “LGBTQ Friendly” desde o início de sua carreira, e nos últimos videoclipes fez questão de ter drag queens na produção em papéis importantes para a narrativa dos audiovisuais.

iTunes EUA: novos singles de Iggy Azalea e Cardi B se destacam entre as canções solo de rappers femininas

Enquanto isso, seu novo álbum “In My Defense” está planejado para lançamento no final deste mês, e provavelmente poderemos ter mais um single antes do seu segundo disco oficial.