Madonna se apresentará no Pride Island, mesmo festival em que Pabllo Vittar está confirmada; saiba detalhes

Durante o “The Today Show” dessa segunda-feira (03), Madonna confirmou que irá comparecer ao “Pride Island“, um dos eventos que ocorrem nesse mês do Orgulho LGBTQ+, em Nova York.

Confira no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=KibrNLbycQw

Este ano a cidade americana recebe o World Pride, um evento que discute as questões LGBTQ+ através de festivais, desfiles e outras coisas mais. Um desses festivais é o “Pride Island“, que conta com várias atrações em dois dias de shows, como Pabllo Vittar, Grace Jones, Kim Petras e agora, a rainha do pop, Madonna, além de muito mais.

Também é comemorado 50 anos da Rebelião de Stonewall, o “ponta pé” inicial para a revolução LGBTQ+ nos EUA. Nada mais justo que ser sediado na cidade onde tudo começou.

Para quem não sabe (se é que isso é possível), Madonna é um dos nomes mais importantes na luta pela causa LGBTQ+ desde o início de sua carreira. A cantora sempre se posicionou a favor da comunidade, através de suas músicas, clipes e discursos ativistas. No começo deste ano, Madonna foi homenageada no GLAAD Media Awards, na categoria “Advocate For Change“, por todos esses anos lutando junto e sendo uma voz a frente da comunidade LGBTQ+.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/madame-x-morando-no-pais-desde-2017-madonna-esgota-4-datas-de-shows-de-sua-turne-em-portugal/

Todos os ingressos para os dois dias de eventos já estão esgotados, mas a agenda do Orgulho na cidade norte-americana está lotada de eventos e espetáculos, então se você está por Nova York, não deixe de curtir o mês mais colorido do ano, no maior evento do mundo.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<