Madonna revela que namorou o rapper Tupac

Madonna revelou em entrevista essa semana que namorou com um dos rappers mais lembrados da história do hip hop, o Tupac que faleceu em 1996.

A cantora confirmou a informação durante uma entrevista de rádio e ainda revelou que se sentiu “muito gangsta” durante o tempo em que namorou o rapper, em 1994, o que resultou na sua postura meio durona quando ela foi entrevistada no programa ‘The Late Show with David Letterman’ na época.

“Eu estava com raiva [David Letterman], quando eu disse que ele falava muito. Eu estava namorando Tupac Shakur no momento e a coisa é que ele me pegou toda irritada sobre a vida em geral”

“Então, quando eu fui no show eu estava me sentindo muito gangsta”, acrescentou ela.

Tupac foi assassinado durante um tiroteio em 1996. Em um livro biográfico de Madonna feito pela britânica Lucy O’Brien’s, chamado “Madonna: Like an Icon” de 2007, a autora afirma que Madonna estava com intenções de construir uma família com o rapper durante a breve relação.

Durante a mesma entrevista, Madonna também confirmou que “Ghosttown” será o novo single de seu novo álbum, “Rebel Heart” e que ela irá começar a filmar o clipe na próxima semana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets