Madonna pede que Bolsonaro preserve a Amazônia

Quem conhece Madonna sabe que, além de ser considerada “a Rainha do Pop”, ela é reconhecida por se engajar com diversas causas sociais. Dessa vez, ela utiliza a influência para chamar a atenção do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, às políticas ambientais ligadas à Amazônia.

Sem meias palavras, a cantora ressalta a importância da floresta para o mundo -com biodiversidade única e capacidade para abrigar povos indígenas-  e manda o recado direto ao presidente brasileiro.

Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-sem-cortes-madonna-afirma-que-a-situacao-da-comunidade-lgbtq-no-brasil-e-assustadora/

Mesmo sem viver em terras tupiniquins, Madonna se mostra preocupada com o rumo que a política está tomando no Brasil. Na entrevista concedida ao Fantástico para o lançamento do álbum Madame X, Madge demonstra atenção à situação da comunidade LGBTQ+ no Brasil.

Veja na íntegra:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets