Madonna, Katy Perry, Lady Gaga, Cher, Beyoncé e outras grandes artistas participam da Women´s March

Um dia após a posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos em Washington, ocorrerá na capital norte-americana a Women´s March – ou Marcha das Mulheres. Marcada para o dia 21 de janeiro, a caminhada será um protesto contra o novo presidente dos EUA. A administração de Trump tem sido alvo de críticas por defender o fim da “Planned Parenthood”, clínicas que oferecem gratuitamente serviços de saúde para mulheres, como mamografias, além de realizar abortos e distribuir anti-concepcionais.

Várias celebridades já confirmaram seu apoio à Marcha das Mulheres. Entre elas Madonna, Katy Perry, Lady Gaga, Cher, Olivia Wilde, Julianne Moore, Scarlett Johansson, America Ferrera, Frances McDormand, Jessica Chastain, Patricia Arquette, Debra Messing, Uzo Aduba, ZendayaBeyoncé, entre outras.

“Juntamente com “Chime for Change”, elevamos nossas vozes como mães, como artistas e como ativistas. Como #GlobalCitizens [cidadãs globais], podemos fazer ouvir nossas vozes e transformar a consciência em ações significativas e mudanças positivas. #WomensMarch”, escreveu Beyoncé em suas redes sociais.

Os organizadores estimam que mais de 200 mil pessoas compareçam ao protesto. Mais ações devem ser realizadas no mesmo dia em outros estados dos EUA.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets